top of page
logo certo.png

Novos advogados recebem suas carteiras profissionais

  • OAB Erechim
  • 31 de mai. de 2022
  • 1 min de leitura

ree

A Subseção Erechim realizou, na manhã desta terça-feira (31), a entrega de credenciais para onze novos advogados: Angélica Racoski, Belkeor Zanoni, Cariza Beal Toigo, Eliane Zorzi de Lima, Gustavo Zin Farina, Jean Paulo Brustolin, Karine Fontana, Kethelyn Olga Rossoni Cunha, Rafaela Mylena Zago, Renan Carlos Pagnussat e Victor Nilson Palharini.


Durante a cerimônia, os profissionais realizaram o juramento com o qual se comprometeram a “exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e as prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os Direitos Humanos, a Justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.


Participaram da solenidade o Presidente da Subseção Erechim Dr. Valter Augusto Kaminski, o Vice-Presidente Dr. Edgar Figueiró Ecco, a Secretária-Geral Dra. Tânia Lourdes Mustefaga, a Conselheira Dra. Kelli Pavan, a Delegada da CAARS de Erechim Dra. Caroline Isabela Capelesso Ceni, e a Presidente da Comissão do Jovem Advogado de Erechim Dra. Nathalia Dal Castel.



 
 
 

Comentários


(54) 3522.5644

Siga-nos nas redes sociais!

  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Facebook Icon

Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul - Subseção de Erechim

bottom of page